Dá um tempo para a tua mente que insiste em levar-te para o labirinto escuro das preocupações. Busca relaxar, respirar calmamente e deixar que o vazio se aposse do teu ser para que novas ideias, novos comportamentos, novas crenças surjam.
Para que o novo aconteça, é preciso descartar o antigo. Renova o teu pensamento. Não há o que temer. O homem está viciado em encadear ideias, sem permitir que a mente fique totalmente vazia. O nada é o trampolim para o tudo. Mas antes é preciso esvaziar, confiar no grande salto no escuro, na certeza de que estarás amparado no final da queda.
Quando os pensamentos caírem como se fossem densas cachoeiras que não cessam jamais, fecha os olhos, respira fundo, relaxa o corpo e permita-se dar férias à tua mente. Afinal é ela que te leva ao infinito, é ela que te faz criar o que desejas e é também quem te limita os passos.
Que a tua mente seja aliada na conquista de sonhos, no encontro com a felicidade, no abraço com as vitórias perante cada desafio que a vida te apresentar.
Luta com coragem para ter esta companheira ao teu lado: a mente liberta, capaz de alçar voos rumos ao infinito da paz!
Seja paz!
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 29.01.15)