FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Conhecer, descobrir cada aspecto de nossa própria personalidade, as qualidades, os defeitos, a luz radiosa que há em cada um, os pontos escuros, as fragilidades, esta imensidão de nuances que formam o ser humano é revelador!


Meu convite de hoje é para que mergulhes fundo no teu interior para descobrires as curvas sinuosas, as estradas retas, os abismos, a linha do horizonte do teu ser. Conhece-te a fundo e te sentirás um homem de poder, capaz de superar qualquer desafio que surgir, porque saberás acessar todo o teu potencial de força. Serás mais feliz porque estarás a um passo de te aceitar como és, porém com a energia necessária para transformar a escuridão em luz.


A princípio poderás temer este mergulho profundo. Afinal, o desconhecido assusta. Uma vez vencida esta etapa, estarás fortalecido e energizado para avançar mais e mais.


Conhece-te a ti mesmo e a verdade se revelará. E ao se descortinar, te libertará pois saberás que rumo escolher na estrada da vida. A caminhada é bela apesar dos inúmeros percalços. Veja quantos companheiros de estrada estão ao teu lado, na busca da luz , assim como tu, e podem todos se apoiar e se irmanar nesta busca diária.


Enquanto a luz for a motivação da vida, a saúde do homem estará preservada. Busca, portanto, a claridade todos os dias manifestada na fé, na força e na confiança que podes mergulhar fundo e retornar, à superfície das águas, renovado, purificado e pronto para uma caminhada de luz e prosperidade espiritual!


Luz e paz!
Maria Rosa

(Mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 25.10.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais

Não entendi, juro - 21/05/18

Vi uma publicação no Diário do Estado da Bahia, de 20 de abril do ano em cu...
Leia Mais