Quando a velocidade dos pensamentos levar a tua paz, mergulha na cálida e cristalina lagoa da meditação. Limpa a mente, serena o coração, respira com tranquilidade e entra nas profundezas das águas confiante, sem receio do que encontrarás no fundo. Ninguém tem o controle de tudo. Leva, portanto, com serenidade, os embates da vida, os contratempos, os imprevistos. Faça o teu melhor e deixa o resto para o Universo concretizar.
Procura relaxar todos os músculos do teu corpo e descontraia também a tua alma. Por mais que os testes aparentem ser difíceis, se eles chegaram, é porque és capaz de vivenciá-los.
Tenha coragem e persistência. Saiba a hora de prosseguir e desacelerar. Mergulha no fundo da tua alma, entra em contato com a tua essência. Ouça o silêncio do teu coração e se compraz com ele.
Afinal o que temes? Olha de frente para o objeto do teu medo e saiba dissolvê-lo como se desmancha uma ilusão. Não há o que temer. Há que avançar com segurança e a certeza de que o melhor sempre virá, ainda que contrarie a tua vontade.
Confia na Inteligência Superior que te criou. Ela sabe o que necessitas antes mesmo que tu. Entrega-te a Ela e saiba conduzir com sabedoria o teu tempo na Terra. Aqui há momento para tudo. Perceba isso e organiza a vida com disciplina, paz e segurança. Todo crescimento implica em renúncia, adaptação e alguma dor por estarmos nos desprendendo de comportamentos antigos e incrustrados em nossas almas.
Olha para esta transformação com coragem, arrancando as pedras que antes impediam o teu avanço. Elas não são pesadas quanto pareciam. Na verdade era o teu medo que as faziam aparentemente intransponíveis.
Siga confiante que sempre estarás apoiado pela espiritualidade superior na medida em que abres caminhos para ela com teu otimismo e bondade!