FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Meu nome é Amor - 04/04/19

Hoje é um dia de luz, dia para ser feliz, dia de conquistar a mim mesmo e ao mundo. Dia de reforçar a minha fé, a coragem, a persistência e a boa vontade em prosseguir. Ainda que os obstáculos surjam, estarei forte para enfrentá-los. Ainda que as provas apareçam, vivenciarei uma a uma com coragem, na certeza de que tudo vem para o meu aprimoramento, para a minha evolução.


O dia de hoje me trará o encontro com a verdade e a coragem para percebê-la. Essas vinte e quatro horas que vivenciarei me ofertarão momentos de profundo êxtase pela alegria de existir e de ser quem sou.


Tenho um dia todo para me amar e me admirar. Um dia inteirinho para me doar, para dar o melhor de mim aos meus irmãos de caminhada. Eles são toda a humanidade.


Tenho todos os seres da Terra para amar e entregar a minha devoção. Porque meu nome é Amor, é Felicidade. Aconteça o que acontecer, saberei depositar a força da fé na superação das dores e das dificuldades. Saberei desmanchar, com a força da fé, qualquer impedimento que surja para a realização dos meus sonhos.


Honrarei a minha história, os meus antepassados e ao meu Criador, oferecendo o meu melhor ao mundo. O dia de hoje me revelará para o mundo. Saberei manter a tranquilidade das águas calmas dos rios, a precisão das marés, o encantamento das estrelas e o calor do sol.  Estarei integrado à natureza porque meu nome é Amor.

Me fundirei com as flores, com as árvores, com as nuvens e ganharei o céu infinito porque minhas possibilidades são infinitas hoje e sempre!


E com gratidão, serei humilde para reconhecer que nada sou sem a presença do Criador em meus passos, em meu coração, em minha mente. Sou grato à vida! Sou grato Àquele que me criou!


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 04.04.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais

Não entendi, juro - 21/05/18

Vi uma publicação no Diário do Estado da Bahia, de 20 de abril do ano em cu...
Leia Mais