FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Meu nome é Amor - 04/04/19

Hoje é um dia de luz, dia para ser feliz, dia de conquistar a mim mesmo e ao mundo. Dia de reforçar a minha fé, a coragem, a persistência e a boa vontade em prosseguir. Ainda que os obstáculos surjam, estarei forte para enfrentá-los. Ainda que as provas apareçam, vivenciarei uma a uma com coragem, na certeza de que tudo vem para o meu aprimoramento, para a minha evolução.


O dia de hoje me trará o encontro com a verdade e a coragem para percebê-la. Essas vinte e quatro horas que vivenciarei me ofertarão momentos de profundo êxtase pela alegria de existir e de ser quem sou.


Tenho um dia todo para me amar e me admirar. Um dia inteirinho para me doar, para dar o melhor de mim aos meus irmãos de caminhada. Eles são toda a humanidade.


Tenho todos os seres da Terra para amar e entregar a minha devoção. Porque meu nome é Amor, é Felicidade. Aconteça o que acontecer, saberei depositar a força da fé na superação das dores e das dificuldades. Saberei desmanchar, com a força da fé, qualquer impedimento que surja para a realização dos meus sonhos.


Honrarei a minha história, os meus antepassados e ao meu Criador, oferecendo o meu melhor ao mundo. O dia de hoje me revelará para o mundo. Saberei manter a tranquilidade das águas calmas dos rios, a precisão das marés, o encantamento das estrelas e o calor do sol.  Estarei integrado à natureza porque meu nome é Amor.

Me fundirei com as flores, com as árvores, com as nuvens e ganharei o céu infinito porque minhas possibilidades são infinitas hoje e sempre!


E com gratidão, serei humilde para reconhecer que nada sou sem a presença do Criador em meus passos, em meu coração, em minha mente. Sou grato à vida! Sou grato Àquele que me criou!


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 04.04.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Leave review
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

Leave review
O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Leave review
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia Mais

A ressurreição bíblica em outro corpo é a prova da reencarnação - 08/05/17

Leave review
Quem lê essa coluna e meus livros sabe que eu procuro conciliar o espiritis...
Leia Mais