FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Na sintonia da paz - Psicografada em 26/04/18


Que a paz que vem de dentro do teu coração, mesmo quando estás na dor, se espalhe ao teu redor, influenciando aqueles que cruzam o teu caminho. Ainda que atravessando as provas desta vida, é possível ter o coração pacificado, sereno, porque sabe que cumpre sua missão no mundo e age de acordo com os ditames da sua consciência.

Nada vale mais do que a paz, nenhuma recompensa material, nenhum cargo de poder e mando, nem mesmo a fama e o sucesso profissional podem compensar a ausência da serenidade de espírito.

Cultiva, portanto, no teu dia a dia, as oportunidades de construíres um caminho de paz, onde as dúvidas sejam dissipadas, os conflitos aplacados e o desespero contido pela fé.

Creia em ti e no poder da Espiritualidade, que jamais te abandonará se mantiveres as portas do teu espírito abertas para os bons pensamentos, o otimismo, a resignação e o espírito de luta dentro das Leis Crísticas. Quem assim procede jamais estará sozinho, será sempre cercado pela proteção de mentores da mais alta estirpe espiritual.

Deixa, assim, que a tua luz interior brilhe para que possas atrair as luzes do Universo, que vibram pela transformação da Terra num recanto melhor. Tu podes fazer a diferença, com teu exemplo de dignidade, coragem e fé. Prossiga com tua luta interna e externa na conquista de ti mesmo e do mundo, que chegarás ao teu destino carregando os louros da vitória. E aproveita esta bela e desafiadora viagem para aprender a cada dia a bem viver!

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 26.04.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

A ressurreição bíblica em outro corpo é a prova da reencarnação - 08/05/17

Quem lê essa coluna e meus livros sabe que eu procuro conciliar o espiritis...
Leia Mais