FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

O Amor de Deus está em ti para sempre - Psicografado em 11/10/18


Quando o cansaço te abater, repousa no colo do Pai Maior que a todos acolhe amorosamente. Acreditas no Amor de Deus? Já entraste em contato com esta energia poderosa e incomensurável, que mantem a vida de cada ser do Universo? Já percebeste que todos são igualmente especiais para Ele? Consegues te reconhecer como uma individualidade muito amada pelo Criador?

Ah, quando tiveres plena certeza desta maravilhosa realidade, te sentirás no nirvana, ainda que na condição de habitante da Terra, submetido a duras provas e expiações. Deus está contigo a todo momento e talvez não percebas: no bater do teu coração, no ar que respiras, no amor que sentes, no prazer da dança, no enlevo da música, na ternura, na poesia, nos elementos da natureza dos quais fazes parte.

Ah, como o Amor de Deus está presente em tudo o que te cerca e dentro de ti. Na verdade, estás submerso no Amor de Deus, totalmente envolvido por Ele, para tua felicidade e plenitude. Portanto, permita a ti mesmo mergulhar nestas águas serenas e tranquilas todos os dias, a cada momento, que assim os milagres se manifestarão ao teu redor, em forma de reconhecimento do mundo, na realização dos teus sonhos, na paz que sentirás, no enlevo nos momentos de contemplação, nos sorrisos que irás receber.

Não, isso não é utopia, é a mais bela realidade que está ao teu dispor todos os dias, sempre esteve e sempre estará. Basta abrir a mente e o coração para receber esta Energia Divina, este poder incomensurável!

Coloca este tesouro dentro do teu coração, a fé e a certeza de que nunca estás só porque Deus habita em ti para todo o sempre!

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 11.10.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais

Não entendi, juro - 21/05/18

Vi uma publicação no Diário do Estado da Bahia, de 20 de abril do ano em cu...
Leia Mais