FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

O poder da fé - Psicografada em 13/12/18

Que a luz do sol que abraça a manhã traga o calor que teu coração tanto necessita! Mas lembra-te sempre de cultivar dentro de si a chama do amor, pois somente ela poderá abastecer a alma de tudo o que necessitas. De nada adiantará buscar fora de si o combustível para prosseguir apesar das lutas desta vida. A mola propulsora da caminhada sempre estará em ti.


Portanto, reforça as fibras do teu coração para que ele mantenha o bater tranquilo e compassado, ainda que as provas te visitem, mesmo que o sofrimento se aproxime, ou que te sintas só. Na realidade, jamais estarás sozinho se cultivares a fé e a certeza que tudo podes, que tudo é possível para aquele que crê e confia. Tudo é viável para quem dá o melhor de si em tudo o que faz.


A vida há de ser pródiga para os espíritos de boa vontade. Faça a tua parte e caminha em paz na certeza de que tens um Pai Maior que te acompanha silenciosamente, e se manifesta no sorriso e na solidariedade dos teus companheiros de jornada terrena.


Acredita nesta Força Maior que te criou e que deseja o melhor para ti. Os aborrecimentos da vida são provocados unicamente pela Lei de Causa e Efeito. Nada têm a ver com castigos de Deus. O Pai não pune seus filhos. Eles apenas colhem aquilo que plantam. E graças à Misericórdia Divina, todos são agraciados com a possibilidade de retornar aos locais e ao convívio de pessoas que um dia prejudicaram, para reparar o erro e auxiliar na caminhada daqueles que feriram.


Tudo é possível para quem abre seu coração e sua mente para que as boas emanações do Universo se aproximem e envolvam a vida em bênçãos de luz e progresso. E que o sol da manhã seja sempre a luz a te guiar na esperança e na alegria de bem viver!


Luz e paz!
Maria Rosa

(Mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 13.12.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mente serena e confiança! - Psicografada em 09/08/18

As campinas verdes do jardim do teu coração prenunciam os ventos da esperan...
Leia Mais

O futuro todos serão bem-aventurados ou bem felizes

Numa coluna anterior, abordei Deus. E disse que os teólogos usam muito a fr...
Leia Mais