FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

O poder da fé - Psicografada em 13/12/18

Que a luz do sol que abraça a manhã traga o calor que teu coração tanto necessita! Mas lembra-te sempre de cultivar dentro de si a chama do amor, pois somente ela poderá abastecer a alma de tudo o que necessitas. De nada adiantará buscar fora de si o combustível para prosseguir apesar das lutas desta vida. A mola propulsora da caminhada sempre estará em ti.


Portanto, reforça as fibras do teu coração para que ele mantenha o bater tranquilo e compassado, ainda que as provas te visitem, mesmo que o sofrimento se aproxime, ou que te sintas só. Na realidade, jamais estarás sozinho se cultivares a fé e a certeza que tudo podes, que tudo é possível para aquele que crê e confia. Tudo é viável para quem dá o melhor de si em tudo o que faz.


A vida há de ser pródiga para os espíritos de boa vontade. Faça a tua parte e caminha em paz na certeza de que tens um Pai Maior que te acompanha silenciosamente, e se manifesta no sorriso e na solidariedade dos teus companheiros de jornada terrena.


Acredita nesta Força Maior que te criou e que deseja o melhor para ti. Os aborrecimentos da vida são provocados unicamente pela Lei de Causa e Efeito. Nada têm a ver com castigos de Deus. O Pai não pune seus filhos. Eles apenas colhem aquilo que plantam. E graças à Misericórdia Divina, todos são agraciados com a possibilidade de retornar aos locais e ao convívio de pessoas que um dia prejudicaram, para reparar o erro e auxiliar na caminhada daqueles que feriram.


Tudo é possível para quem abre seu coração e sua mente para que as boas emanações do Universo se aproximem e envolvam a vida em bênçãos de luz e progresso. E que o sol da manhã seja sempre a luz a te guiar na esperança e na alegria de bem viver!


Luz e paz!
Maria Rosa

(Mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 13.12.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Leave review
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia mais

Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós - 23/07/18

Leave review
Entendo que arte é tudo aquilo que nasce da livre manifestação da criação h...
Leia mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

Leave review
O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Leave review
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia mais