FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

O tempo a seu favor

Valorize o tempo que está a seu dispor enquanto você está na Terra. Utilize cada segundo para construir a estrada que lhe levará à realização de seus sonhos, à concretização de suas metas e para transformar este Planeta num lugar de luz e paz.


Se você souber usar o tempo a seu favor, verá o quanto vale um segundo. Neste pequeno espaço é possível salvar uma vida, iluminar a mente de uma pessoa na direção do Bem e do Amor, curar um doente com o medicamento certo.


Milagres podem acontecer em um segundo, o milagre da tomada de consciência, da elevação do espírito, porque aquele ser conseguiu perceber, em um segundo, qual é o verdadeiro caminho da paz e da luz.


Agradeça todos os dias e a cada minuto, a oportunidade de aqui estar, de estar presente nesta grande escola da vida, que nos conduz constantemente ao aperfeiçoamento do espírito.


Evoluir significa estar mais perto das melhores realizações, focadas no Amor, na Fraternidade e na Caridade.


As oportunidades estarão sempre a um palmo dos nossos olhos, pena que nem sempre estarão visíveis. Muitas vezes a visão encontra-se embaçada pelo medo e pela acomodação. Cabe, portanto, a cada um tirar as vendas dos olhos para perceber o belo horizonte que se descortina à frente de quem de fato se iluminou.

Perceba as oportunidades de doar o seu melhor ao mundo e entregar seus dons e talentos para construir a paz e a concórdia entre os habitantes temporários da Terra.


Saber que aqui estamos de passagem já é um importante passo para saber valorizar o que de fato importa: nossas conquistas do coração vindas do Amor incondicional.


Portanto, ser feliz está a um passo de todos nós que escolhemos o serviço desinteressado e focado unicamente no Bem de todos.


Luz e paz!

Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 13.05.2021)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Deixe a revisão
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia mais

Ainda sobre o casamento gay - 13/05/19

Deixe a revisão
Há quase uma semana aqui, o BNew divulgou uma notícia: Pastor evangélico ce...
Leia mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Deixe a revisão
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia mais

Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós - 23/07/18

Deixe a revisão
Entendo que arte é tudo aquilo que nasce da livre manifestação da criação h...
Leia mais