FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

O tempo e as provas - 14/02/19

Nenhuma prova chega para alguém que não tem capacidade de suportá-la. Acredita nesta afirmação e te enche de fé e coragem para superar os desafios que a vida te impõe. Entrega teu coração e tua dor ao Pai Maior para que o sofrimento se dissolva na imensidão do mar da Espiritualidade que se compadece de todos os que estão em prova.


Que a Luz Divina faça morada em teu espírito sofrido e restabeleça as tuas forças e a capacidade de prosseguir. Lembra sempre que a melhor forma de consolar teu coração é aliviar a dor do outro. Portanto, acalenta e consola todos os que sofrem, todo os que passam pela provação.


E que a luz da fé te mostre os caminhos, te ilumine para que tomes as decisões mais acertadas. Tem a certeza de que estarás sempre sendo guiado na melhor direção. E, para que os sinais se apresentem, esteja com a sintonia conectada no Bem, na Paz, na confiança, nas melhores energias. Assim estarás atraindo proteção, fortaleza e lucidez para a tua caminhada.


Os dias passam na Terra lentamente ou rapidamente a depender de como ocupas o tempo. Faça com que teus dias sejam profícuos no trabalho na caridade e no Bem. Estenda teus braços para acolher os pequeninos que sofrem com a orfandade. Dá aconchego aos idosos desamparados nos asilos. Estende um olhar solidário aos doentes nos hospitais. E leva instruções de amor para os detentos nos presídios.


Assim, teu olhar será mais doce e compreensivo e verás o quanto és feliz! Há muito o que ser feito nesta Terra de provas e expiações. Jamais desperdiça o teu tempo com incertezas e lamentações. Levanta-te do comodismo e rasga as vestes da preguiça, enfrentando o teu dia com a força do trabalho que cura e eleva!


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 14.02.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais

Não entendi, juro - 21/05/18

Vi uma publicação no Diário do Estado da Bahia, de 20 de abril do ano em cu...
Leia Mais