FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

O verdadeiro sentido de existir - 24/09/20

Uma linda claridade surge com a chegada da manhã. É o sol radioso que inunda as casas, através das janelas escancaradas, prontas para receber a bênção de mais um dia. Os habitantes dessas moradas ainda estão dormindo, mas a luz anuncia que é tempo de despertar, de acordar suas almas para o verdadeiro sentido de existir.


Estás neste mundo não por acaso. Foste atraído para esta vivência terrena por motivos da maior importância para o processo evolutivo do Planeta. Portanto, é preciso que despertes do profundo sono da ilusão. Este despertar significa ver a vida como ela é. E a verdade é uma só. Podes caminhar entre obstáculos com total autonomia, sem muletas, sem amparo, porque tuas pernas são fortes o suficiente para vencer qualquer desafio que surgir à tua frente.


Claro que podes pedir auxílio e também ajudar quem precisa. Mas tenha certeza que a força está dentro de ti, não a encontrarás fora. Assim, deves cultivar a fé inabalável em si e no Criador, Naquele que te concedeu a vida e te deu a liberdade para decidir os passos, realizar conquistas, sonhar e obter tudo aquilo que desejas.


O céu é o limite. Nada te deterá se quiseres de fato ser vitorioso. O poder está em ti. Portanto, escancara as janelas da tua casa para que o Sol radioso invada cada cantinho, trazendo o conforto e o aconchego para o guerreiro que não se cansa de buscar a verdadeira felicidade, que reside dentro do seu coração!


Luz e paz!

Maria  Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 24.09.2020)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Leave review
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia mais

Ainda sobre o casamento gay - 13/05/19

Leave review
Há quase uma semana aqui, o BNew divulgou uma notícia: Pastor evangélico ce...
Leia mais

Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós - 23/07/18

Leave review
Entendo que arte é tudo aquilo que nasce da livre manifestação da criação h...
Leia mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Leave review
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia mais