FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

O verdadeiro sentido de existir - 24/09/20

Uma linda claridade surge com a chegada da manhã. É o sol radioso que inunda as casas, através das janelas escancaradas, prontas para receber a bênção de mais um dia. Os habitantes dessas moradas ainda estão dormindo, mas a luz anuncia que é tempo de despertar, de acordar suas almas para o verdadeiro sentido de existir.


Estás neste mundo não por acaso. Foste atraído para esta vivência terrena por motivos da maior importância para o processo evolutivo do Planeta. Portanto, é preciso que despertes do profundo sono da ilusão. Este despertar significa ver a vida como ela é. E a verdade é uma só. Podes caminhar entre obstáculos com total autonomia, sem muletas, sem amparo, porque tuas pernas são fortes o suficiente para vencer qualquer desafio que surgir à tua frente.


Claro que podes pedir auxílio e também ajudar quem precisa. Mas tenha certeza que a força está dentro de ti, não a encontrarás fora. Assim, deves cultivar a fé inabalável em si e no Criador, Naquele que te concedeu a vida e te deu a liberdade para decidir os passos, realizar conquistas, sonhar e obter tudo aquilo que desejas.


O céu é o limite. Nada te deterá se quiseres de fato ser vitorioso. O poder está em ti. Portanto, escancara as janelas da tua casa para que o Sol radioso invada cada cantinho, trazendo o conforto e o aconchego para o guerreiro que não se cansa de buscar a verdadeira felicidade, que reside dentro do seu coração!


Luz e paz!

Maria  Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 24.09.2020)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Deixe a revisão
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia mais

Ainda sobre o casamento gay - 13/05/19

Deixe a revisão
Há quase uma semana aqui, o BNew divulgou uma notícia: Pastor evangélico ce...
Leia mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Deixe a revisão
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia mais

Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós - 23/07/18

Deixe a revisão
Entendo que arte é tudo aquilo que nasce da livre manifestação da criação h...
Leia mais