FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Onde está o Amor? - 18/04/19

Que as dores do mundo se desmanchem pelo poder do Amor e pela certeza de que este sentimento glorioso, esta energia sublime é a grande responsável pela transformação de cada ser. Quando a humanidade colocar o Amor em primeiro lugar nas suas ações e escolhas, a Terra será um paraíso.


Não pode haver felicidade sem Amor. Por mais que os homens a procurem na satisfação dos prazeres imediatos, na luxúria, na gula, na ostentação das posses materiais, eles jamais serão felizes sem o Amor. Portanto, busca o caminho mais fácil para a felicidade, o mais viável e possível porque está dentro de ti. Cultiva os teus melhores sentimentos e os coloca a serviço deste planeta tão sofrido, tão carente de Amor!


Consola os corações aflitos por perdas irreparáveis, ampara as crianças e os idosos abandonados, visita os enfermos nos hospitais, levando o teu olhar complacente, o teu acolhimento. Acolha para seres acolhido, ama para seres amado, entrega teus dons com dedicação ao trabalho para colheres os frutos que hão de alimentar a todos.


Acredita em ti e nos teus irmãos que caminham ao teu lado, e com as mãos entrelaçadas e os braços dados se fortaleçam na fé e no trabalho na caridade. O Amor traz a liga indispensável para se superar as diferenças, compreender as falhas e as omissões.


O Amor cicatriza feridas seculares e preenche os vazios da alma. Como necessitamos de Amor!


Ama incondicionalmente, sem nada esperar em troca, na certeza de que aquele que emana amor possui a fonte inesgotável deste sentimento que lhe preenche e abastece incessantemente. Basta acessá-lo a qualquer momento. Basta estar em conexão permanente com o Amor para que ele faça o seu trabalho de espargir felicidade aos quatro cantos do Universo!


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 18.04.19)

M.R./C.F.


José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

O futuro todos serão bem-aventurados ou bem felizes

Numa coluna anterior, abordei Deus. E disse que os teólogos usam muito a fr...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais