FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Onde está o Amor? - 18/04/19

Que as dores do mundo se desmanchem pelo poder do Amor e pela certeza de que este sentimento glorioso, esta energia sublime é a grande responsável pela transformação de cada ser. Quando a humanidade colocar o Amor em primeiro lugar nas suas ações e escolhas, a Terra será um paraíso.


Não pode haver felicidade sem Amor. Por mais que os homens a procurem na satisfação dos prazeres imediatos, na luxúria, na gula, na ostentação das posses materiais, eles jamais serão felizes sem o Amor. Portanto, busca o caminho mais fácil para a felicidade, o mais viável e possível porque está dentro de ti. Cultiva os teus melhores sentimentos e os coloca a serviço deste planeta tão sofrido, tão carente de Amor!


Consola os corações aflitos por perdas irreparáveis, ampara as crianças e os idosos abandonados, visita os enfermos nos hospitais, levando o teu olhar complacente, o teu acolhimento. Acolha para seres acolhido, ama para seres amado, entrega teus dons com dedicação ao trabalho para colheres os frutos que hão de alimentar a todos.


Acredita em ti e nos teus irmãos que caminham ao teu lado, e com as mãos entrelaçadas e os braços dados se fortaleçam na fé e no trabalho na caridade. O Amor traz a liga indispensável para se superar as diferenças, compreender as falhas e as omissões.


O Amor cicatriza feridas seculares e preenche os vazios da alma. Como necessitamos de Amor!


Ama incondicionalmente, sem nada esperar em troca, na certeza de que aquele que emana amor possui a fonte inesgotável deste sentimento que lhe preenche e abastece incessantemente. Basta acessá-lo a qualquer momento. Basta estar em conexão permanente com o Amor para que ele faça o seu trabalho de espargir felicidade aos quatro cantos do Universo!


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 18.04.19)

M.R./C.F.


José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Leave review
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

Leave review
O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

A ressurreição bíblica em outro corpo é a prova da reencarnação - 08/05/17

Leave review
Quem lê essa coluna e meus livros sabe que eu procuro conciliar o espiritis...
Leia Mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Leave review
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia Mais