O grande dia está chegando, o dia da redenção do Planeta Terra. Na realidade, o início deste marco já se processa, levando o homem a questionar a vida e o seu sentido, a morte do corpo físico e a continuidade do espírito para todo o sempre. Os fenômenos naturais que ora abatem o Planeta são consequências do mau uso dos recursos que foram colocados à disposição de todos.
Prenunciam a passagem de era, a chegada do tempo em que a Terra será um planeta onde a luz prevalecerá sobre as trevas.
Mas como em toda doença, as graves crises podem anteceder a plena recuperação do paciente. Saindo da visão macro do que ocorre nos dias de hoje coletivamente, observa também o teu universo particular, o microcosmos, incluindo os que te cercam. Se a tua vida também se convulsiona, está acompanhando o mesmo movimento da Terra, de limpeza, observação, tomada de consciência e transformação.
Prepara-te assim para o macro e para o micro nas mudanças que a vida propõe. Sempre com coragem, firmeza, determinação e fé. A crença de que és capaz de chegar ao final da caminhada com os louros da vitória deve te acompanhar sempre e serenamente, sem ansiedade, com naturalidade e leveza!