FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Por que adiar a felicidade? - Psicografado em 19.07.13

Cada passo que damos na direção do infinito nos fortalece nos momentos mais difíceis da caminhada. Lembrar que somos eternos é uma dádiva. Sempre  haverá tempo para novas conquistas do ser. No entanto, porque adiar o crescimento, porque prolongar o sofrimento se o tempo de ser feliz é hoje? Isso porque dor é ausência de luz, de alegria, de felicidade.

 

Aquele que está acostumado com a escuridão tem os olhos feridos pela claridade. Estranha este novo lugar. Ciente disso, faça a travessia de um estado para o outro com tranquilidade, aceitando o novo, permitindo que a visão se acostume com a luz, com o colorido das flores, com o verde das matas, com o poder do sol.

O que, no início, parecerá diferente e incômodo depois será a redenção do teu coração. Diante do medo do desconhecido, respira fundo, ancora em tua essência divina e prossegue confiante, com o espírito desbravador de conquista.

Permita a ti mesmo visitar novos lugares, novas paragens. Aprecia a beleza de tudo ao redor e abastece cada célula do teu corpo físico, emocional e espiritual com a grandeza do que o Universo nos oferta a cada novo dia que nasce.

Não te conformes com os hábitos antigos, aqueles que oferecem um aparente conforto. Deixa que a vida revolucione o teu existir e inaugura novos tempos.

Ninguém progride se mantém os mesmos passos. É hora de avançar, superar, transpor, ir muito além do que foste até aqui. A vida pede passagem e tu haverás de abrir os portais para que ela passe e te conduza serenamente pelo novo momento, pela nova estrada que te levará aos teus objetivos divinos.

Segue e confia que estaremos aqui para apoiar-te sempre.

Muita luz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 19.07.13)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita