Os dias parecem passar numa velocidade cada vez maior. O tempo parece escapar de nossas mãos. Várias tarefas são realizadas simultaneamente. A sensação é de que o tempo não será suficiente. Dê tempo a si mesmo. Permita-se respirar, relaxar, meditar, esvaziar a mente das preocupações, dos pensamentos desencontrados para que o encontro consigo mesmo seja possível.
Enfrente o vazio, permita-se mergulhar no silêncio, abra os braços para o voo no infinito, para o desprendimento das coisas que te prendem ao passado, ao medo, ao atraso.
Deixa que o novo surja, os modelos ainda não experimentados, os sentimentos ainda não vividos, as palavras não ditas, o carinho não manifestado, o amor não sentido.
Deixa que o que está represado se lance definitivamente em tua vida, desaguando no oceano infinito do teu potencial de ser feliz.
Não, a felicidade não é utopia. Ela pode ser sentida até mesmo em meio às crises, aos embates, às lutas ferrenhas desta vida. Pois a felicidade é proporcionada pela consciência de que tens o poder de enfrentar tudo o que vier, o poder de acordar a cada dia com as energias renovadas para realizar tudo o que precisa ser realizado.
Ser feliz é poder amar, manifestar o amor em todas as suas formas, é ser o amor. E o amor é um sentimento que pode ser levado a todos os momentos porque está em ti. Não importa o momento que vives. Deixa este sentimento , esta energia poderosa tomar conta de ti e ama tudo ao redor: as estrelas, o sol, a beleza e até a tristeza dos momentos de perda que te levam a ser mais experiente e capaz de transformar o amargo no doce.
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 26.02.15)