Deita nos braços do Pai e adormeça confiante de que um novo dia trará a solução para os embates que enfrentas. Nada como um dia após o outro para encontrares a paz plantada na fé e na confiança em si e no mais Alto. Muitas vezes os homens se esquecem ou sequer tomam consciência de que aqui estão em teste permanente para comprovar se aprenderam as lições da vida e do existir como ser eterno.
Esquecem-se também que estão colhendo o que plantaram ao longo dos séculos que atravessaram até aqui. É necessário aliviar a alma das culpas, perdoando e perdoando-se, acolhendo e acolhendo-se qualquer que seja a circunstância.
Ciente de que não se pode mudar o passado, é preciso viver o presente intensamente, corrigindo no aqui e agora atitudes, pensamentos e sentimentos, para que o futuro traga o novo, a leveza, a pureza e a inocência da infância, como se a vida recomeçasse a cada instante!
Sorva desta brisa renovadora dos pequenos ainda que o teu corpo esteja transformando-se pelo passar do tempo. O tempo há de passar, teu corpo irá envelhecer, mas manterás no coração e no brilho dos olhos uma alegria sem fim, que só a sabedoria e a serenidade podem proporcionar aos que têm experiência comprovada de viver.
Enfrente, portanto, os testes da vida, com cabeça erguida, com dignidade, esperança, força e fé, que tudo irá passar e acumular para ti louros de vitória nas conquistas da alma eterna!
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 05.02.15)