FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Reconexão - 05/09/19

Quando o cansaço te abater, deita no colo do teu Pai e entrega teus problemas à Energia Amorosa que te criou.  O regaço de Deus está sempre à tua disposição e todas as criaturas podem se aconchegar nos braços protetores da Divindade. Infelizmente, este tesouro está esquecido pela maioria da humanidade, tão preocupada com os bens materiais, com a labuta do dia a dia, que se afasta da essência, do que realmente importa nesta vida.


A solidão, que visita muitos corações nesta Terra de provas e expiações, é fruto desta cisão da criatura com seu Criador, mas cabe a cada ser se reconectar com Este que lhe concebeu. Só assim o homem se sentirá na sua total completude.  Aconteça o que acontecer dentro de si ou ao seu redor, seu coração estará preenchido pelo Amor Supremo, aquele que nunca cessa, que é incondicional,  que perdoa, compreende e acolhe.


Portanto, não há o que temer para os que caminham conectados com as energias superiores e com o seu potencial mais sublime de realizar. Cada conquista nesta vida, por menor que seja, terá o sabor de uma batalha vencida.  As ações no Bem serão recompensadas pela alegria de ver a felicidade estampada nos olhos dos que foram servidos pelo teu Amor.


Caminha seguro e confiante que estarás atraindo para ti os melhores acontecimentos que esta vida pode proporcionar pautados na tua programação de vida.


Jamais estarás só. Sempre haverá um anjo de Deus ao teu lado para te inspirar em todos os momentos. Por isso, esteja sintonizado com o Bem, com os bons pensamentos e os melhores sentimentos, que esta Presença Divina se fortalecerá e se consolidará cada vez mais ao teu redor.


Faça o que tem que ser feito sempre na confiança de que o Bem há de vencer e tu serás um guardião das palavras do Cristo nesta Terra, contribuindo assim com a tão esperada transformação do Planeta num recanto de Amor e paz.

Os soldados do Cristo da primeira hora estarão nos batalhões de frente para receber os louros da vitória.


Luz e paz!

Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 05.09.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Leave review
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia mais

Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós - 23/07/18

Leave review
Entendo que arte é tudo aquilo que nasce da livre manifestação da criação h...
Leia mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

Leave review
O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Leave review
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia mais