Que o marco de mais um ano de vida seja o marco de um renascimento. Que seja um momento de despir a alma de qualquer artifício, de qualquer armadura e deixá-la alçar o grande voo liberador da conquista de si mesmo.
Obter o reconhecimento do mundo, o sucesso, os bens materiais, um relacionamento conjugal pleno, o amor da família e dos amigos. Tudo isso é encantador e soa como receita de felicidade. No entanto, tudo isso pode se esvair e sumir como pó na curva da esquina.
O que de fato tens de concreto como patrimônio eterno? Teus valores morais, as qualidades da alma, a capacidade de amar e ser amado, de criar, de superar e superar-se a cada dia, de suportar a dor e a humilhação, de sentir prazer, de viver o momento presente em toda a sua intensidade, de transformar as derrotas em trampolim para o sucesso!
Afinal de que adianta ter todos os tesouros materiais deste mundo se não tiveres paz para desfrutá-los? Portanto, assuma definitivamente o comando da tua vida, o leme do barco das emoções, o controle do pensamento e foca no que realmente é essencial.
Agradeça cada momento de vida, cada oportunidade de aprender nesta escola abençoada que é a Terra e prossegue, feliz, despreocupado e confiante, que o melhor sempre há de acontecer, ainda que contrariando a tua vontade.
Nem sempre o que queremos é o melhor para nós. Ciente disso, entrega o rumo da tua vida à Grande Fonte Criadora que te trouxe até aqui e prossiga como guerreiro pacifico que não se entrega ao desânimo e encara cada dia como mais uma oportunidade de fazer melhor a conquista diária de ser feliz!