Que o perfume das flores do teu jardim sejam o bálsamo que tranquiliza o teu coração dos embates da vida. Permita que este aroma inebriante te envolva e te conduza para uma estrada infinita de luz e paz, para uma dimensão que te induza a estar presente em tudo o que acontece dentro e fora de ti, mas que, ao mesmo tempo, te ofereça um estado de serenidade que te acalma e te faz ver os problemas da vida com naturalidade e otimismo.
Ser otimista não é ser alienado. É ter fé em si e nas forças superiores do Universo. É sentir o conforto que vem de dentro da alma e que acolhe e embala nos momentos difíceis. Esta força está dentro de cada um e pode ser acessada sempre.
O delicioso aroma das rosas do teu jardim pode ser a alavanca que aciona este mecanismo de bem estar integral. Por isso jamais desqualifica os estímulos que a natureza te oferece todos os dias. Por mais simples e sutis que sejam, eles contem um poder imenso de transformar. Cabe a ti acionar a alavanca e deixar que o motor do Bem funcione. Este motor também é responsável pelo mecanismo que abre as portas para a felicidade. E lembra: ser feliz não é viver sem problemas. Ser feliz é saber conviver e superar os problemas, estando acima deles.
Seja o condutor da tua vida. Jamais permita que os estímulos negativos detenham os teus passos. Siga sempre na certeza de que o poder está em ti.
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude,Salvador, 16.06.16)