FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Simplificando - Psicografada em 28/06/18


Seja leve como os pássaros que visitam a tua janela. Seja suave como as pétalas das rosas do teu jardim. Esteja em sintonia com a perfeição da natureza que te cerca. Há tanta sabedoria em cada ser que habita as paragens da Terra e tantas vezes passamos por eles sem isto perceber.

Absorva a tranquilidade destes entes da natureza e, através da contemplação de seus movimentos e atitudes, inspira-te a ser natural, simples e, portanto, sábio. O homem complicou sua caminhada quando se afastou destas qualidades dos animais, das plantas, da capacidade de simplesmente existir e com este dom transformar o mundo num lugar de paz e beleza.

A paz e a beleza moram em teu coração, mas talvez não estejas em conexão com estes tesouros abençoados, que podem e devem ser cultivados dia a dia. A força para prosseguir encontra-se dentro de ti, basta acessá-la e os portais de qualquer impedimento se abrirão suavemente para que possas avançar na conquista dos teus ideais.

Esteja atento para derrubar os muros que imaginas existir e que estariam separando o teu querer e o obter. Tudo é possível para aquele que tem fé. Coloca as forças do Universo a teu serviço, através das boas obras que realizas dia a dia. Tudo há de conspirar a teu favor, pois a força do teu desejo e das tuas crenças positivas a tudo moverão.

Entrega o corpo e o coração a serviço do mundo que o mundo se renderá aos teus pés, numa bela conjunção em favor da evolução do planeta.

Luz e paz!

Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 28.06.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais

Não entendi, juro - 21/05/18

Vi uma publicação no Diário do Estado da Bahia, de 20 de abril do ano em cu...
Leia Mais