O dia amanheceu e com ele chegam inúmeras oportunidades para seres feliz e realizares teus sonhos. Mas será que estás atento a elas? Será que estás sintonizado com todos os sinais que surgem a cada instante? São presentes de Deus que chegam sutilmente para os que sabem receber as dádivas singelas que fortalecem o nosso ser.
Observa os convites da natureza para que te recicles. As belas árvores do outono ficam tingidas pelas cores da maturidade: o marrom, o amarelo, o avermelhado, até caírem para renascer na próxima estação. Permita que a natureza se manifeste em ti. Solte as folhas do outono dos galhos da tua árvore. Deixa que o vento as leve. Libera e te sentirás mais em paz.
Tudo na vida tem o seu momento de chegar e de partir. E os reencontros também fazem parte da caminhada! E como são belos! Mas para existirem precisam da separação. Assim, aceita e acolhe os momentos de receber e liberar. Todos são belos e necessários.
Que a suavidade e a entrega façam parte constante do teu existir, pois assim, por mais duras que sejam as provas desta vida, estarás leve e nutrido, com a alma preenchida, pronta para qualquer desafio.