Que o Divino Amor do Cristo imante esta Terra tão sofrida, tão abalada por doenças, ameaças à vida, estremecida pela separação física de pessoas que se amam!
Trabalhadores estão privados de realizar sua missão neste Planeta, ao menos temporariamente. E com isso perdem o pão de cada dia, o teto, o abrigo. Alguns se tornaram mendigos, mas outros, muitos outros vislumbraram novas oportunidades de prosseguir com seu sustento e seus sonhos.
Há uma infinidade de pessoas que perceberam que o amor verdadeiro não se abala pela distância física, ele é eterno, se pereniza pela força dos laços espirituais.
O momento que a Terra vive nos ensina a valorizar o muito que temos e que, muitas vezes, percebemos como pouco. Na ausência, se valoriza a presença. O amargo intensifica o doce, quando ele vem. Saibamos extrair da dor o elixir que cura as doenças do corpo e da alma. Mas também saibamos usar a alegria e o otimismo para a superação, de forma a imantar nosso ser com as energias da vitória na conquista dos nossos sonhos mais caros.
Nada acontece por acaso na esfera individual, imagine então no âmbito coletivo, mundial! Saibamos aproveitar este sinal de alerta que nos chega, através da própria natureza alterada pela ação do homem e até mesmo pelas vibrações nem sempre elevadas que ele emana.
Saibamos virar este jogo e transformar a Terra num planeta onde o Amor, a Verdade, a Justiça e a Caridade imperem, assim como propôs Jesus durante sua passagem por aqui, a voz mais poderosa que já ecoou e que jamais se calará, pois foi cravada no coração amoroso e justo de todo aquele que vibra na sintonia do Bem!
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 16.07.2020)