FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Sintonia - 13/08/20

Ao amanhecer, sintoniza teu pensamento, tuas energias com as forças de luz do Universo. Quando começas o dia conectado com as vibrações elevadas do Plano Espiritual, estarás em profundo estado de paz. E, ao se sentir pacificado, tranquilo, é possível tomar as decisões certas que te conduzam à realização dos teus sonhos e metas.


A confiança em si é a base de tudo e a conexão com o Mais Alto é possível pela oração e pela meditação. São formas de abrir os canais, os chacras humanos para receber as dádivas sempre disponíveis em forma de inspiração.


Portanto, desenvolve o hábito diário de orar, orar com o coração, com a mente totalmente focada naquele momento e no que se precisa obter, conquistar e ser.


Mas lembra também de orar para agradecer quando tudo vai bem. Quando o coração está feliz e tranquilo, geralmente o homem esquece de Deus e, pior ainda, abandona seus irmãos de caminhada carentes de tudo.


Analisa a tua vida e o teu vínculo com a espiritualidade, o compromisso com teu próximo, para que estejas na sintonia do Bem e da Doação. Pois quem dá recebe, quem ampara é amparado, quem é grato também é alvo da gratidão alheia.


Dá o teu exemplo de força e coragem, ainda que os dias estejam difíceis. Acalma teu coração e persista nos teus ideais. A consistência das tuas atitudes no Bem te levarão ao estado de paz e felicidade que tanto desejas. E esta conquista é fruto de um trabalho diário de contato profundo com o teu íntimo, com tuas emoções, sentimentos e atitudes.  Apenas com o autoconhecimento serás capaz de operar a grande transformação que o teu Criador espera de ti.


E como tens a chama do Amor do teu Pai Maior dentro do peito, cabe a ti ampliá-la numa conexão perfeita com as forças criadoras do Universo.


Luz e paz!

Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 13.08.2020)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Leave review
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia mais

Ainda sobre o casamento gay - 13/05/19

Leave review
Há quase uma semana aqui, o BNew divulgou uma notícia: Pastor evangélico ce...
Leia mais

Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós - 23/07/18

Leave review
Entendo que arte é tudo aquilo que nasce da livre manifestação da criação h...
Leia mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Leave review
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia mais