FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Sintonia - 13/08/20

Ao amanhecer, sintoniza teu pensamento, tuas energias com as forças de luz do Universo. Quando começas o dia conectado com as vibrações elevadas do Plano Espiritual, estarás em profundo estado de paz. E, ao se sentir pacificado, tranquilo, é possível tomar as decisões certas que te conduzam à realização dos teus sonhos e metas.


A confiança em si é a base de tudo e a conexão com o Mais Alto é possível pela oração e pela meditação. São formas de abrir os canais, os chacras humanos para receber as dádivas sempre disponíveis em forma de inspiração.


Portanto, desenvolve o hábito diário de orar, orar com o coração, com a mente totalmente focada naquele momento e no que se precisa obter, conquistar e ser.


Mas lembra também de orar para agradecer quando tudo vai bem. Quando o coração está feliz e tranquilo, geralmente o homem esquece de Deus e, pior ainda, abandona seus irmãos de caminhada carentes de tudo.


Analisa a tua vida e o teu vínculo com a espiritualidade, o compromisso com teu próximo, para que estejas na sintonia do Bem e da Doação. Pois quem dá recebe, quem ampara é amparado, quem é grato também é alvo da gratidão alheia.


Dá o teu exemplo de força e coragem, ainda que os dias estejam difíceis. Acalma teu coração e persista nos teus ideais. A consistência das tuas atitudes no Bem te levarão ao estado de paz e felicidade que tanto desejas. E esta conquista é fruto de um trabalho diário de contato profundo com o teu íntimo, com tuas emoções, sentimentos e atitudes.  Apenas com o autoconhecimento serás capaz de operar a grande transformação que o teu Criador espera de ti.


E como tens a chama do Amor do teu Pai Maior dentro do peito, cabe a ti ampliá-la numa conexão perfeita com as forças criadoras do Universo.


Luz e paz!

Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 13.08.2020)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Deixe a revisão
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia mais

Ainda sobre o casamento gay - 13/05/19

Deixe a revisão
Há quase uma semana aqui, o BNew divulgou uma notícia: Pastor evangélico ce...
Leia mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Deixe a revisão
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia mais

Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós - 23/07/18

Deixe a revisão
Entendo que arte é tudo aquilo que nasce da livre manifestação da criação h...
Leia mais