A cada dia cinzento que amanhece, com nuvens densas e escuras, lembra que, atrás da escuridão, está a luz do sol radioso apenas esperando o momento certo de invadir a paisagem, colorindo os campos e as águas com beleza e encantamento.
Se o sol se recolheu das paisagens da tua vida, saiba que isto é passageiro. O momento é de reflexão, aprendizado e mergulho em si mesmo para promover o autoconhecimento, para testar a capacidade de superação, de persistência e coragem.
Uma vez vencido este teste e o aprendizado concluído, estarás pronto para receber a luz do sol que irá aquecer cada célula do teu corpo espiritual e físico, trazendo a compensação pelas duras e desafiantes experiências pelas quais passastes.
Vislumbra desde já, com alegria, a chegada deste momento, que estarás mais forte para prosseguir, ainda que pisando em pedras e ferindo-te com os espinhos. Mesmo que caminhando em penhascos, à beira do abismo, tua fé te conduzirá por estradas seguras em terra firme.
Sim, tudo passa. Este momento também será superado e ainda mais rápido se souberes te sustentar na fé a na esperança.
Ao invés de olhar para as profundezas do abismo, dirijas o teu olhar para o alto e para a frente, enxergando o futuro brilhante, as conquistas que irás obter graças ao teu trabalho digno e honesto, dedicado e sublime, que a tantos auxiliou.
Acredita neste futuro e faz do teu presente a alavanca para as grandes conquistas fincadas nas melhores crenças na vida!
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 24.08.17)