FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Trio poderoso - 11/04/19

Sempre que depositares a tua confiança nas forças criadoras do Universo, as respostas que necessitas chegarão. A confiança é a base da realização dos feitos dos homens, e o fermento é a fé que faz o alimento crescer e se multiplicar como milagre.


Utiliza todos os dons que a vida te concedeu para construir um mundo melhor, começando por ti mesmo. Dá o exemplo da força e da coragem, da fé e da persistência a todos que cruzarem o teu caminho. Faz o teu melhor dia a dia na certeza de que o melhor virá. E o melhor pode ser um remédio amargo, mas que cura. Portanto, não te assustes com as surpresas desagradáveis da vida, aceita cada uma com a tranquilidade de quem observa as águas da cachoeira, que se renovam a cada segundo.


Quando perdes algo, podes estar renovando o teu estoque de fé, de coragem e de persistência. Permaneça com este trio poderoso em teu ser que a vida te trará novas e gratificantes experiências se multiplicando ao teu redor.


Nada temas. Se caminhas como obreiro do Bem, nada te faltará, nem o pão do corpo, nem o alimento do espírito. Estarás sempre abastecido pela crença de que tudo passa, nada permanece a não ser os teus valores morais, a tua fibra, os teus bons sentimentos para contigo mesmo e para com o outro.


Assim, ama-te cada vez mais a cada dia e estende este olhar amoroso a todos que cruzarem o teu caminho. O Amor cura todas as mazelas. O Amor transforma o mundo. O Amor cicatriza feridas, regenera o espírito mais ignorante e revigora as forças dos mais evoluídos. Entrega-te ao Amor e estarás pleno e pacificado.


Luz e paz!

Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 11.04.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais

Não entendi, juro - 21/05/18

Vi uma publicação no Diário do Estado da Bahia, de 20 de abril do ano em cu...
Leia Mais