Aprenda a dar um passo de cada vez na direção dos seus sonhos. Deixa que a calma conduza a caminhada para que tudo flua da melhor maneira. Ao tomar decisões, avalia o impacto de todas para o teu caminho e para os que estão ao teu lado. Seja livre para voar e sempre com responsabilidade e coerência entre o que pensas, pregas e fazes.
A partir do momento em que a serenidade dominar o teu ser, tua mente e o teu coração estarás mais em paz para avançar e saber qual é o teu verdadeiro caminho. Ainda que a tempestade bata à tua porta, estarás tranquilo e serás capaz de segurar o leme do barco com firmeza e destreza. O importante é seres o condutor da tua vida. Jamais a entrega a terceiros. A autonomia é uma grande dádiva que possuis e apenas tu podes passar o poder de conduzir teu barco para os demais.
Se estás aprisionado é porque confiaste a chave da cadeia a alguém. Cabe a ti resgatá-la pela tua paz e pela felicidade daquele que inadvertidamente a levou. Não espere que a felicidade chegue de bandeja ou bata à tua porta. Ela reside no teu coração e está à espera de ser resgatada.
Cabe a ti munir-se de coragem e das certezas que a intuição proporciona para seguir adiante na conquista dos teus ideais.
Ser feliz é um direito e um dever. Assuma finalmente este dom divino e siga. Nada há a temer.