O dia amanheceu e o milagre da vida se refaz. Abro os olhos e vejo que ainda me encontro na dimensão terrestre. A Terra é o meu lugar, provisório que seja, mas é a minha morada, a que me foi concedida para seguir minha jornada de evolução do espírito.
O corpo carnal é o invólucro bendito que me permite agir e interagir no mundo. Através da carne posso acolher, abraçar, produzir, amar, multiplicar a vida nesta dimensão. É através do corpo físico que realizo aquilo que minha mente projeta. E que seja para o Bem, como importante e indispensável contribuição para a Terra.
Minha presença no Planeta pode fazer “a” diferença no estágio evolutivo desta morada, pois cada pensamento que eu emano atrai tantos outros que se alinham com o meu.
Assim, que eu possa predominantemente emanar o Bem, a Alegria, o Prazer, a satisfação de aqui estar, embora nem sempre os acontecimentos desta vida pareçam reconfortantes ou agradáveis. Mas que eu saiba transformar o fel em mel, na medida em que progrido moralmente.
O Bem está à disposição de quem quiser se servir deste prato abundante. A vida pede a participação de todos neste grande banquete, onde se consagra a fé.
Sirva-se deste alimento abençoado, mas saiba repartir com quem caminha ao seu lado. Pratique a fraternidade e o desprendimento por um Bem maior. Assim você estará na sintonia do Cristo, da bem-aventurança, unido com as forças do progresso.
Perceba a benção que é poder servir e consolide a sua felicidade por se dedicar ao serviço no Bem.
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 12.11.2020)